Pesquise Aqui

terça-feira, 12 de março de 2019

Aclamação

Aclamação
(ou sobre como seria se eu tivesse escrito Maybe)
Talvez… Se eu te olhasse. Se eu orasse bem lá no alto…
você viria para mim.
Talvez. Se eu não guardasse na memória o que você tinha em sua mão… eu te compreenderia.
Talvez. Talvez. Talvez.
Talvez eu tenha que te confessar que eu sempre soube de tudo e tanto faz. Eu de tudo fiz para que você viesse até a mim. Porque era disso que eu tanto precisava.. Talvez. Talvez.
Talvez.
Oh! Mesmo que eu te diga o que vale realmente a pena. Oh, meu querido, mesmo que eu te prove que mereço tudo o que você pode fazer, eu teria que detalhar passo a passo tudo o que eu estou disposta a fazer por você.
Por favor. Por gentileza. Por obséquio.
Por favor, não venha me dizer que o que há não é o suficiente, ah! por favor! Foi para mim que você disse, foi a mim que você disse… tudo o que eu queria ouvir!
Talvez… querido.
oh! Talvez eu possa ajudar
e te mostrar
de que forma você pode me amar. Querido, talvez!
Talvez. Talvez.
Talvez eu possa…

Juliana Barreto - 24/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário