Pesquise Aqui

terça-feira, 12 de março de 2019

Ele era Poema

Ele era Poema
Está além do interdito,
não me diga que é proibido.
Não vai resolver.
Está além do que foi lido,
Nas loucas palavras indo e vindo
Tentando te explicar porquês.
Está além dos acasos
Da distância dos seus braços,
Só em você me reconhecer.
Está além da banalidade,
Da morte, da eternidade,
Tudo isso que chamo de Amor por você.
Não há mais lugares pra tanta saudade.
Não há mais, nem pra rancor
Nem pra vaidades.
Só há o infinito vão entre nossos mares.
Se fosse pra falar do que é seu
Dizer meu nome, falar do meu corpo
De toda a minha vida que Deus te deu...
Mas é pranto, meu caro, e, no entanto,
Pouco ou nada ouço dos seus passos.
Apenas levo a saudade
Misturada com toda essa vontade
De trazer de volta o que você nunca me deu.
(Ju Barreto).

2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário