Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

poemas


  1. A solidão me conquista me atiça
    Percebo sua presença na ausência
    Daquele que eu queria perto
    E de tão distante ora vai se apagando
    Ora ressurge e vem à tona
    Trazendo as lembranças.
    Se a solidão tivesse outro nome
    Certamente
    O meu seria
    Pois de tanto me fazer companhia
    Confunde comigo a sua ousadia. 
    Juliana Barreto - 02/12/09

  2. Pássaros

    Se é feito para amar,
    Se foi feito para chorar
    Ah!!!
    Juro que não sei.
    Mas me perdi nesses olhos azuis
    Arregalados, grandes, estalados,
    Olhos azuis de mar e de saudade.
    E se vejo meus dedos
    Passando em seus cabelos longos castanhos
    Me perco.
    E não sei se volto!
    Presa a uma armadilha programada pelo destino,
    Encomendada pelo Divino,
    Que, enquanto você não vem,
    Só vem
    Me fazer sofrer! 
    Juliana Barreto - 02/01/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário