Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Simplesmente... Amo



A maior distância que pode existir entre nós
é a medida exata entre a razão e a emoção…
Não venha me dizer que não sente
porque não acredito.
Eu poderia ter deixado-me enganar
por qualquer ilusão
por qualquer mentira
por qualquer informação omitida,
mas jamais pela força da emoção.
Você pode estar longe,
pode estar ao lado
mas é do lado de dentro que você faz a diferença.
E não consegue mais correr.
E nem eu.
Onde está a nossa forma mútua de adoração
capaz de nos levar do inferno ao céu em milésimos de segundos?
Sei que não se perdeu.
Sinto.
E você pode até tirar as chances de mim,
mas não conseguirá tirar a certeza
da veracidade do que sentimos.
Juliana Barreto, 08/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário