Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Dê-me uma chance............



***Dê-me uma chance*** Como deixar de amar o invisível? Se as portas se fecham todas E eu continuo a imaginar janelas… Se eu prefiro não acreditar dentro de mim Que foi tudo mentira ou algo assim Que você irá aparecer para mim… Como, diga-me, como Esquecer o impossível? Se surgiu da forma mais imprevista Caminhou pelas trilhas mais inusitadas Chamou de coincidências o que era destino Chamou de paixão o que era uma farsa… Como esquecer este elo proibido? Como fingir que não me importo Que não ligo? Se depositei todas as minhas fichas Se vivi as minhas mais doces lembranças Se me evaporei na dor do seu adeus! Como dizer adeus? Se não houve o encontro… Para que o abandono Se a chance não irá te fazer morrer? Juliana Barreto. 08/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário