Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Flashes



Que esta angústia que me aperta o peito – um dia –
Saia de dentro rebentando o coração
E que este grito que está preso na garganta
Rasgue as fendas que me separam da loucura
Que a minha alma que ainda é sua
E será sempre neste instante
Voe pelo mais forte vento
Secando as lágrimas que escorrem pela face
Que a tristeza que eu vejo ainda em qualquer parte
Assombrando a mim como fantasmas
Numa alegoria de uma tragicomédia
Com a mesma exatidão de uma curva reta

Saia pelo avesso e suma e não retorne.
E aí…
Que o brilho que eu vejo nos seus olhos de luz
Dentro de mim ao meu lado tão distante
Que me envolva sem calma neste instante
Espantando o frio que arrepia minha pele
E trazendo de volta a cor vermelha
Do que me aquece sem medo.
E por mais longe no espaço e no tempo
Que eu te veja
É dentro do bater do meu coração
Que eu quero que você esteja
E sinto o seu coração batendo no meu peito
Num tão pouco assimétrico ritmo
Que evidencia o que seria felicidade por inteiro.
Juliana Barreto - 18/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário