Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Futuro do pretérito



Se tudo passasse por essa sua pele branca
Branca alva e tão clara de sol
Essa pele macia lisa fina
Livre
Que qualquer meu bom pensamento.
Se tudo parasse nesses seus olhos castanhos
Que trazem conforto após o tormento
Louco.
É tão pouco o meu medo de te ter aqui dentro.
Envolver-me pelos dedos ágeis
Soluçar-me de amor e de sorrisos tímidos
Esquecer-me dos olhares cínicos
Que nos envolvem e nos cercam e nos impedem
De ser.
Se tudo deixasse que eu me aproximasse
Que eu agisse que você me olhasse
E me abraçasse que eu ouvisse
Sem que você falasse…
Se tudo mostrasse
O que existe dentro daquilo que você pensa
E se eu soubesse que sou eu que ali estou…
Ah! Daqui para aí eu iria em pouco tempo
E ficaria a todo momento
Fazendo de nós o que você quisesse…
Juliana Barreto -  24/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário