Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

I Could Stop


Eu não quero dormir se sei que não irei sonhar Eu não quero ir se sei que não vou voltar Ter acordado de um sonho foi traumático demais Para ainda acreditar em destino. Ouvir I Can’t stop loving you não faz mais sentido Se o que pude absorver disso tudo É que existe sempre um momento em que é preciso parar E que nem sempre estamos preparados para um fim E que a corda realmente arrebenta pelo lado mais fraco. A lembrança que vai andando pelo asfalto sem olhar para trás A lembrança do retrovisor iluminado pelo triste sol da tarde A magia que vai se perdendo e me tornando inútil Tudo Me fez acreditar que não há flores Que não vale à pena sonhar se é preciso acordar tão depressa. Certas coisas me fazem perder a fé (No ser humano). Porque o corte profundo que se encontra na alma Vasa E me mostra o outro lado da dor. E este outro lado que já se confunde comigo Também tem cara de dor… Juliana Barreto (out/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário