Pesquise Aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Inside



Sinto tão intensamente você dentro de mim
Que é como se o seu coração batesse forte dentro do meu peito.
Respiro fundo e fecho os meus olhos
E as batidas do seu coração posso ouvir
Junto ao meu…
Marcado feito tatuagem
Como os espinhos da rosa azul
Que encostam em mim
Me furam e me fazem sagrar.
Olho seu rosto e essa sua tristeza é minha
Essa sua felicidade
É minha…
O seu desespero, a sua desorientação
A sua falta do que dizer
A sua única e exclusiva forma de dizer…

Também é minha!
O vazio foi preenchido com a sua existência
A saudade aumentou com a sua ausência
O desejo aumentou com a sua insistência
O amor aumentou com a sua resistência…
E você segue andando lentamente
Não ao meu lado, mas
Dentro de mim.
E não é o meu coração que está acelerado agora
(Porque estou pensando em você)…
O ritmo é o balanço do meu e do seu coração
Que espancam juntos a mesma porta
Loucos pela liberdade
Ansiosos pelo destino…
Somos nós e o nosso jeito
Eu em você e você em mim. Juliana Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário